Uden.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasStatus de desenvolvimento da indústria na China

  • tempo de liberação:2024-04-13 22:14:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:336
  • Descrição rápida:

    Uden.,O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao

Conteúdo do artigo

O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de , MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.

Um inversor também pode gerar alto ruído. Quando a tensão da fonte de alimentação é inferior a % da tensão nominal, o anel de curto-circuito do núcleo de ferro do dispositivo quebra, a superfície do jugo magnético e armadura é inclinada, poeira ou ferrugem é pobre e o dispositivo produzirá; Buzz&# quo; Barulho.

Uden.Mover itens de acordo com o nível de carga.

O movimento descendente do cilindro hidráulico (i.e.

Qamashi.Ajuste a altura relativa da peça de trabalho do produto durante a instalação; Alimentador de vibrações de alta altitude; Levantamento de componentes durante a instalação do equipamento; Materiais de corte e corte de máquinas-ferramenta de tamanho médio; O local de armazenamento, logística, carga,Uden.Plataforma de elevação hidráulica para carga, descarga e transporte é equipado com instalações de apoio, tais como empilhadeiras para realizar carregamento rápido, descarga e transporte de mercadorias. De acordo com os regulamentos de aplicação, equipamentos adicionais podem ser equipados para realizar composição aleatória, como dispositivos de segurança para plataformas de elevação móveis; Controlo de electrodomésticos; Método da plataforma de operação; Modo de força motriz, etc. Seleção adequada de vários equipamentos para utilizar plenamente o papel de plataformas de elevação e alcançar resultados práticos.

Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.


Uden.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasStatus de desenvolvimento da indústria na China



A desvantagem dos elevadores hidráulicos é que sua altura de elevação é limitada, geralmente não excedendo andares; A velocidade do elevador não pode ser muito rápida,Uden.Plataforma de elevação hidráulica elétrica, geralmente não excedendo m / s.

Levante e mova-se horizontalmente com carga para retornar à posição de carga. Para o tempo de transporte de cada item, tais ciclos repetidos são chamados ciclos.

Introdução à plataforma de elevação de descarga: A plataforma de elevação de descarga é um equipamento auxiliar especializado usado em conjunto com empilhadeiras para carga e descarga. Com ele, as empilhadeiras podem dirigir diretamente do solo para o interior dos compartimentos do carro para operações de carga e descarga em lote. Os produtos da plataforma de descarga do armazém usam a energia hidráulica manual e não exigem a fonte de alimentação. Apenas uma pessoa precisa operar para conseguir carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Pode reduzir muito trabalho, melhorar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

PreçoAcredito que muitas pessoas querem saber sobre as questões de manutenção de plataformas de elevação hidráulicas de trilho guia, pois estão relacionadas à sua vida útil. Durante o uso verifique frequentemente a conexão de cada peça. Se soltar, aperte-o. Quando o corpo está sob pressão a estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada (o estado de pressão que pode ser usado). Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e elevadores de carga hidráulicos devem ser totalmente abertos.

Configure luzes de advertência em torno do equipamento hidráulico do elevador de carga do tipo trilho guia, e as luzes de advertência acenderão para avisar os operadores ao carregar e descarregar materiais.

Elevadores hidráulicos de carga têm sido usados em algumas operações de alta altitude nos últimos anos, e agora alguns elevadores hidráulicos de carga são gradualmente mencionados como máquinas grandes, como guindastes de torre, tornando-se uma escolha melhor para algumas operações de alta altitude. No entanto, ainda existem certas limitações, como a altura e a melhoria da qualidade das mercadorias, que têm certas limitações.


Uden.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasStatus de desenvolvimento da indústria na China



A desvantagem dos elevadores hidráulicos é que sua altura de elevação é limitada, geralmente não excedendo andares; A velocidade do elevador não pode ser muito rápida,Uden.Plataforma de elevação auto-hidráulica, eles devem ser prontamente limpos.

Fuga da válvula de retenção, vazamento da válvula de retenção do tubo de óleo. A solução é verificar cuidadosamente se a válvula unidirecional está funcionando corretamente. Se não for normal, recomenda-se substituir a válvula unidirecional por uma nova.

A plataforma de elevação é colocada sobre uma superfície de suporte horizontal, e a carga concentrada da capacidade de carga MAX é colocada em qualquer posição mm de distância da periferia da bancada de trabalho. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.

Uden.O óleo hidráulico usado no sistema tem a mesma marca, e a temperatura do óleo é entre ~ ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais, e após cada limpeza, o sistema deve ser drenado enquanto o óleo está quente. Após a limpeza, limpe o filtro e adicione novo óleo depois de usar um novo elemento filtrante.

O equipamento de elevação de carga estável e amplamente aplicável é usado principalmente transportando mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina e corte; O local de carga e descarga do armazém é equipado com empilhadeira e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias.

Os fabricantes de elevadores hidráulicos informam que as principais razões para o alto ruído gerado pelos motores elétricos são: rotores de motor dobrados ou severamente desgastados, ou rolamentos danificados, que fazem com que os motores elétricos varrem e produzam ruído; O ventilador de refrigeração do motor elétrico está danificado ou não firmemente fixado, produzindo alto ruído.


Uden.Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Uden.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasStatus de desenvolvimento da indústria na China fornecem Uden.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasStatus de desenvolvimento da indústria na China de nossa empresa, serviço Uden.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasStatus de desenvolvimento da indústria na China e outras informações. Se você comprar produtos Uden.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasStatus de desenvolvimento da indústria na China, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Uden.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasStatus de desenvolvimento da indústria na China. O Uden.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasStatus de desenvolvimento da indústria na China acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Uden.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasStatus de desenvolvimento da indústria na China, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!